Conhecendo seu coletor Korui

Parabéns! Você agora é Korui! Conheça seu coletor e prepare-se um mundo totalmente novo e libertador! O coletor Korui foi desenvolvido com o mais alto padrão de qualidade e cuidado. É feito 100% de Silicone Medicinal, com toque macio e Aveludado. Seu design foi planejado em cada detalhe para maximizar o conforto e a funcionalidade. Furos Inclinados permitem a retirada do vácuo sem prejudicar a capacidade. Suas Ranhuras em alto relevo facilitam a retirada e sua Haste Flexível possibilita um uso livre de desconfortos. O design Korui contempla um formato mais largo, garantindo um coletor Compacto com Máxima Capacidade e proteção. Além disso, o coletor Korui é orgulhosamente Produzido no Brasil.

conhecendo mimo

Como colocar seu coletor Korui

imagem1

Relaxe

Higienize seu coletor Korui, lave bem as mãos, relaxe e ache uma posição confortável. Lembre-se: tenha paciência, é normal que o período de adaptação dure alguns ciclos menstruais.


 

Dobre

Escolha a dobra de sua preferência. As principais formas de dobrar o seu coletor são as seguintes:

dobras

imagem2


 

imagem3

Insira

Diferente dos absorventes internos descartáveis, o coletor se acomoda no início do canal vaginal. Insira seu coletor Korui inclinado em direção à base da sua coluna, tentando mantê-lo dobrado até que esteja inteiramente dentro do canal. Solte a dobra aos poucos. Passe o dedo ao redor do coletor para confirmar que ele encontra-se devidamente aberto. Caso não esteja, segure a base do coletor e gire-o até que se abra completamente.

Como retirar seu coletor Korui

Relaxe

Lave bem as mãos, ache uma posição confortável e relaxe! Relaxar é essencial para a retirada do seu coletor, assim seus músculos vaginais também relaxam e tornam a remoção mais fácil.

imagem1


 

imagem4

 

Segure

Insira os dedos, segure a haste do seu coletor Korui e use os músculos vaginais (os mesmos usados para urinar) para empurrar o seu coletor para baixo até que seja possível segurar a base do coletor. Se necessário, puxe gentilmente a haste para que seja possível alcançar a base. Segure firme a base, pressionando-a entre os dedos para retirar o vácuo.


 

Remova

Com a base do seu coletor Korui pressionada entre os dedos, escorregue o coletor gentilmente de um lado para o outro até que ele seja completamente removido.

imagem5