Conhecendo seu absorvente Korui

Parabéns! Você agora é Korui! Conheça seu absorvente e inicie uma nova jornada! Absorventes Korui foram pensados em cada detalhe para proporcionar maior conforto e praticidade. Seus tecidos inteligentes garantem absorventes impermeáveis, com alta absorção e de toque extremamente macio. Com formato anatômico e ajuste por botões, eles se posicionam de forma perfeita na calcinha e proporcionam conforto livre de vazamentos! Além disso, absorventes Korui não geram lixo e são totalmente livres de componentes químicos. Prepare-se para uma nova relação com o seu corpo, mais empoderadora e libertadora!

conhecendo abs korui

Como usar seu absorvente Korui

1

 

Primeiro Uso

Os absorventes Korui devem ser lavados antes do primeiro uso. Para atingir a máxima capacidade de absorção, eles devem ser lavados cerca de 8 a 10 vezes. Você pode usar o seu absorvente após a primeira lavagem, mas lembre-se de que ele ainda não terá atingido a sua máxima capacidade de absorção.


 

Abotoe na calcinha

Os absorventes Korui possuem abas com botões. Apenas envolva a calcinha com as abas e abotoe! A parte colorida com a etiqueta vai virada para a calcinha e a parte interna macia vai virada para o seu corpo. Nós recomendamos o uso de calcinhas justas para manter os absorventes no lugar de forma mais fácil. Como os absorventes Korui não tem adesivos, você pode facilmente ajustar a posição, sem precisar colar e descolar!

abotoe

2

 

 


 

3

 

 

Troque conforme necessidade

O tempo entre as trocas dos absorventes é único para cada pessoa e cada ciclo. O uso dos absorventes Korui é bem parecido com o uso dos descartáveis. Em geral, você deve começar o dia com um absorvente limpo e trocar conforme necessidade ou em até 6 horas. O momento ideal que a troca deve ser realizada é, em parte, experiência. Com o tempo você vai descobrir o que funciona para o seu ciclo!


 

Mantenha o absorvente usado na bolsa impermeável

Mantenha seu absorvente usado em um local limpo até que possa ser lavado (ou deixado de molho). Bolsas impermeáveis são recomendadas, pois elas mantêm a umidade do absorvente, o que torna a lavagem mais fácil.

4

 

 


 

5

 

 

Guarde seu absorvente em um local fresco e seco

Ao final do ciclo menstrual, guarde seu absorvente em um local fresco e seco para seu próximo ciclo.